POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A empresa Café Caiçara está sempre preocupada com a satisfação de seus clientes, para que tenham uma compra eficaz e ágil. Por isso, para que seja mantido o respeito e credibilidade conquistada junto aos seus consumidores foi criada a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Estas normas são válidas somente para produtos comprados através da loja online (http://www.lojacafecaicara.com.br).
Os produtos não poderão ser trocados em nenhuma loja física.
Considerações Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Café Caiçara através do e-mail:
loja-web@caicara.com.br
Informando o número do cupom fiscal (que foi entregue junto com o produto) e o motivo da troca.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, haverá a recusa do recebimento do pedido:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
Prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do cupom fiscal, manual e todos os acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Produto com defeito
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail loja-web@caicara.com.br , para orientação dos procedimentos a serem adotados.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
O ressarcimento dos valores será pago utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, excluindo o valor do frete.
Marca forte e reconhecida pelo seu sucesso e qualidade do melhor café gourmet. Nossa história é marcada pelo espírito empreendedor que respeita e acredita primeiramente na opinião do consumidor.
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